segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Esmalte do dia *-*

Olá meninas, tudo bem ?

Hoje o post será de esmalte do dia eeeeeeeeeeba rsrs



Meninas o que vocês acham dessa cor? diva não é mesmo, fala serio toda mulher precisa de um esmalte nude em casa que combine com qualquer desenho ou com qualquer look né ?! .. Eu super indico esse da AVON que se chama NUDE CHIC e sim ele é 5 em 1. 
1º Cobertura completa em apenas uma unica camada. 
2º Pincel totalmente de precisão que permite uma aplicação fácil e pratica.
3º Fortalece e protege as unhas fazendo com que elas cresçam 80% mais resistentes.
4º Ótimo acabamento. 
5º Máximo brilho por mais tempo.

Querem algum tutorial de desenho com essa cor de esmalte deixem nos comentários, compartilhem e volte sempre.  Para que todas possam me acompanhar irei deixar minha Fan page onde todas poderão ficar atualizadas, apenas um esmalte , um super beijo e até a próxima!

6 comentários:

  1. Adoro esmaltes nude,nunca testei esse mas vou adquirir <3

    www.bycarolfrancoso.com.br

    ResponderExcluir
  2. É otimo , use e faça uma resenha vs vai ver como é dms s2

    ResponderExcluir
  3. Mostra ele na unha ! Amei a cor ❤️

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Eu acho essas cores nude muito lindas! Principalmente quando é esmalte, batom e sapato. Combina com tudo né? Haha. Beijos!

    http://sonhosnoinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir