segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Esmalte do dia *-*

Olá meninas, tudo bem ? 

Como foi o final de ano de vocês, bem o meu foi ótimo, peço desculpas por não ter feito posts a vocês de decoração para natal e ano novo pois eu estava planejando uma viagem e também a estreia que faria no meu canal com vlog, infelizmente não deu certo mais os planos continuam e em breve lanço o canal pra vocês, então chega de conversinha e bora conferir um Esmalte do dia  rsrs.. 



Meninas esse esmalte é lindo, ele é da Colorama e se chama Grande Atração, a cor em si é coral na minha opinião todas as mulheres deveriam ter um coral esmalte magnifico esse, a cobertura dele é excelente em duas camadas e a durabilidade dele é perfeita. Essa cor significa Apego, Serenidade e Honra. Querem algum tutorial de desenho com essa cor de esmalte deixem nos comentários, compartilhem e volte sempre. Para que todas possam me acompanhar irei deixar minha Fan page, Apenas um esmalte , um super beijo e até a próxima tchaaaaaaaaaau ! 


2 comentários: